Re: Formato de entrada

Bom, nao sei ... acho que pode. Mas veja que nao e
necessario. Voce pode escrever seu problema so com
restricoes de igualdade. Primeiro multiplica as de >=
por -1 para que fiquem de <=. Depois lhes soma uma
variavel (chamada variavel de folga) para que fiquem
de igualdade. Veja que essa variavel de folga tem que
ser nao-negativa. Com isso, toda as restricoes ficam
de igualdade. Ernesto.

--- Cesar Fernando Agena <cfagena@linux.ime.usp.br>