Re: Re: EP2

Estou utilizando as rotinas do nr tambem. E me parece que esta funcionando
bem.
Se há alguma variável negativa, veja o icase (indica se foi encontrado
solucao,
ou se o problema nao tem limite, ou as restricoes nao formam um poliedro).
Outro problema pode estar no "lugar" onde vc esta procurando as solucoes.
pois a matriz 'a' que "volta" tem de ser interpretada de acordo com os
indices
que estao nos vetores iposv e izrov (acho que vc deve ter lido isso).

Cesar