Re: Cuidado: Sotaque portenho neste email.

Tendo em vista as repetidas manifestações de apreço ao time de Dios,
estaremos (Ernesto e eu) amanhã na vivência, às 8:30 para assistir ao
jogo e conferir o apoio de toda a turma de MAC315 aos hermanos. Se
algum corajoso aluno quiser hinchar (o verbinho feio esse, hein?
Português é uma língua sábia :-)) pela Inglaterra poderá ficar comigo
na torcida.

--
carlinhos

PS: Na falta de uma camisa da seleção da Inglaterra já pedi à Profa.
Ana Cristina uma camisa do Manchester que eu sei que ela tem. Espero
que o Ernesto também venha uniformizado, assim como todos os alunos
torcedores :-))))