provas

     Prof, eu fiquei com 4,75 de média de proglin e gostaria de dar
uma olhada na prova pra tentar pescar esse meio ponto que falta em
uma das duas provas para a minha aprovação, mas não sei se no
horário de terça-feira será possível comparecer... Há uma outra
opção cabível? Ou não teria como o senhor dar uma olhadinha nas
minhas provas sem que eu precisasse comparecer....?? heheh, não,
isso seria abusar, mas caso não tenha nada pra fazer... :)

Obrigado!

--
Danilo de Andrade Castilho   <castilho@linux.ime.usp.br>