Re: esqueci -leia depois do meu outro-

Não falei que o pessoal tinha torcido para a argentina?!?!

O nosso entusuasmo foi tanto que a selecao brasileira tomou as dores
da seleção dos hermanos e acabou chutando a inglaterra hoje de madrugada.

Vao embora ingleses... e nao mexam mais com os nosso hermanos!!!

Isso mostra como foi injusta a ultima questao da prova, que deveria ter
sido parecida com as que eu propus.

Não é isso mesmo Rubens? Acho que o professor esqueceu o assunto essencial
da materia e fez todas as questoes de proglin.

Guilherme T. O'Connor de Lungarzo
guioc@ipt.br
http://www.guioc.cjb.net