Monitoria semana que vem

Prezados,

Há um aluno, não sei o nome dele, que compareceu uma vez na monitoria
relatando dificuldades com relação ao horário. Ele me disse que tinha
dúvidas, mas não podia comparecer às segundas no horário marcado porque
trabalhava neste horário e a empresa onde ele trabalhava era inflexível.
Ele me perguntou se não dava para dar um plantão em uma quarta no mesmo
horário ao invés de segunda. Não sei se ele ainda precisa disso, mas vai
depender de vocês. Quem estiver interessado em fazer sub e tiver dúvidas
para tirar pode combinar via lista.
Também gostaria que o aluno se manifestasse.

Obrigado,
Fabio