Re: EP3

> Só com igualdades fica difícil... (ou não ?)

Acabei de olhar o enunciado do EP3. Nele esta escrito "Ax=b" quando na
verdade deveria estar escrito "Ax<=b", certo? Isso foi um erro de digitacao.

> para o 'problema da mochila' ... A restrição era uma só, ...

Com relacao a uma ou mais restricoes, o Carlinhos nao esta aqui para me
contar o que foi que ele falou exatamente na sala de aula. Se alguem me
contar na aula daqui a 5 minutos, poderei verificar se isso e aplicavel ao
caso com mais de uma restricao.

Ernesto.

--
Ernesto G. Birgin