Re: Relatório do EP3

Caro George:

O relatorio do EP devera conter uma explicacao do que voce fez (algoritmo
Branch and Bound, heursiticas, como resolveu os problemas de programacao
linear), se achou alguma dificultade, como a resolveu, como voce testou o seu
algoritmo, uma analise das saidas, uma comparacao entre as formas de
percorrer as arvores (comparacao essa que deveria considerar tempo de CPU e
numero de nos visitados na arvore, ou numero de problemas de programacao
linear resolvidos) e uma conclusao que, se possivel, indique, para o conjunto
de problemas testados, que estrategia mostrou-se mais eficiente.

Sera esse relatorio que mostrara o que voce de fato fez, o que voce entendeu
e deixou de entender. Em fim, em qualquer trabalho que voce fizer, um
relatorio explicando o que fez e uma coisa importante. E isso.

Ernesto.

--
Ernesto G. Birgin
Department of Computer Science