Programação das aulas


 

Mac 212 - Laboratório de Computação

  1. 1/03 - Noções de POO
  2. 6/03 - Noções de POO
  3. 8/03 - Primeiros programas em Java
  4. 20/03 - Latex (1/2)
  5. 22/03 - Latex (2/2)
  6. 27/03 - Um exemplo de modelagem: Jogo da Velha
  7. 29/03 - Encapsulamento, Abstração de dados (construtores, this, campos estáticos, métodos)
  8. 3/04 - Restrições de acesso (public, private e friendly), inicialização de variaveis
  9. 5/04 - "Objetos são referências", arrays e documentação de programas
  10. 17/04 - Um exemplo: contagem de palavras (lista ligada, lista ligada ordenada e árvore)
  11. 19/04 - Packages e herança
  12. 24/04 - Herança
  13. 26/04 - Herança e Classes Interiores
  14. 3/05 - Exceções
  15. 8/05 - Guardando objetos
  16. 10/05 - Guardando objetos
  17. 15/05 - Revisão
  18. 17/05 - Prova
  19. 22/05 - "Lógica"
  20. 25/05 - Classes com containers
  21. 29/05 - Gnuplot
  22. 31/05 - Gnuplot
  23. 5/06 - Pacote AWT (Tente fechar as janelas, Exemplos de Layouts)
  24. 7/06 - Pacote AWT (Programas e applets vistos em aula Um, Dois)
  25. 12/06 - Swing
  26. 19/06 - Swing (entrega EP3)
  27. 21/03 -
  28. 26/03 -
  29. 28/06 - Prova
  30. 3/07 - Sub