Lista de discussão de MAC 212

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

RE: =?ISO-8859-1?Q?Não_funciona!?

Fim o seguinte programa em Java que funcionou
sem problemas, gerando varios pares diferentes.

Alfredo

import java.util.*;
import java.lang.Math;
class Coordenada {
    public int x;
    public int y;
}

class GeraCoord {
    static Random a=new Random ();
    // gera uma coordenada entre 0 e lim-1
    public static Coordenada Gera(int lim){
	Coordenada c = new Coordenada();
	c.x=Math.abs(a.nextInt()%lim);
	c.y=Math.abs(a.nextInt()%lim);
	return c;
    }
}

public class TesteRnd{
    public static void main(String[] args){
	int M=10;
	Coordenada c1;
	for(int i=0;i<M;i++){
	    c1=GeraCoord.Gera(7);
	    System.out.println("Coord. "+i+" ("+c1.x+","+c1.y+")");
	}
    }
}