Man pages Pthreads

Hi's,

Como o Debian é uma maravilha, eles criaram o pacote da glibc (que é o
pacote onde vem a biblioteca pthreads) SEM incluir as man pages da
pthreads. :-(((

Bom, eu falei com os admins e eles me falaram para pegar as man pages e
usar na minha conta mesmo. Bom, fiz isso e se alguem quiser aproveitar
para usar, basta adicionar a linha abaixo no seu arquivo .bashrc,
deslogar e logar novamente para poder finalmente fazer
"man pthread_create" por exemplo:

export MANPATH=`manpath`:/home/bcc/npaulo/manpthreads

ByTheWay, a página oficial é:

http://pauillac.inria.fr/~xleroy/linuxthreads/

E aproveitando mais ainda, um pouco de humor (Alfredo, até você vai
gostar):

http://216.239.51.104/search?q=cache:y1t72ASQXicJ:www.animesatsu.br2.net/phpbb/viewtopic.php%3Fp%3D5572+animesatsu+seu+filho+hacker&hl=en&ie=UTF-8

Esse site é cache do Google. Demora para entrar pq o site original tá
meio fora do ar, mas vale a pena. O texto é longo, mas vale mesmo a pena
ler, o cara fala muita besteira.

[]'s

--
Nelson Guedes Paulo Junior