Re: [MAC438]Data de Entrega

Bom dia a todos!

  Concordo plenamente com o Antônio!

  Neste final de semana, apenas a sala 125 ficou aberta (e nem todos
  os computadores estavam funcionando).

  Houve uma CONCORRÊNCIA enorme, e muitas duplas acabaram ficando sem
  lugar para trabalhar :) Até pq as duplas de MAC438 concorrem com as
  duplas das outras disciplinas tb, que têm EP para entregar...

  O adiamento não é para a gente terminar o ep pq começamos na última
  hora: acho que muita gente
  passou a Semana Santa fazendo o ep (fora quem teve de aprender Java
  em um dia, o pessoal que varou noites aqui.... :)))

  Acho que se a idéia do ep é podermos comparar as duas versões, acho
  justo adiar o ep mais um pouco para nós podermos rodar mais e
  melhores testes :)

  Agradeço desde já !! :)))))

  Abraços

Tessie