Notas do ep1

Para quem nao viu, as notas do ep1 já estao no panda. Com exceçao de tres grupos
cujos trabalhos eu vou rever. Pretendo fazer isso ainda hoje.

As pessoas que me mandaram trabalhos por email tb ja tem nota, mas ainda nao
tive tempo de mandar email para cada uma com nota e comentarios, tambem pretendo
fazer isso hoje.

No geral, acho que tem trabalhos muito bons. Tem varios 10 e 9. Nao fiz uma
estatistica, mas acho que a imensa maioria tem nota acima de 7.

Quase sempre o código estava Ok, mas as notas do relatorio é que variaram.

No entanto, sempre tem alguns que estao muito fracos, todos os trabalhos com
notas baixas tem comentarios sobre o porque. Qualquer duvida sobre a correcao ou
a materia, favor me procurar.