Re: [mac438] aula na terça

Que??????????
Fechadas?????????

Bom, eu não ouvi nada a respeito (ainda!) mas se estiverem fechadas
provavelmente a gente não vai consegujir entrar no campus, mas
normalmente, isso nunca cura naum, primeiro que causa um transito
infernal, segundo que sempre alguem fura e terceiro que nos outros anos
que teve greve (desde 98) foi assim, parava por um tempo e depois abria
novamente....

[]'s

--
Nelson Guedes Paulo Junior