Ep2 - Panda - Problemas?

  Olás!
   Ocorreu um problema com o ep2 q enviei ao panda, e
gostaria de saber se alguém mais teve:
   o fato é que enviei o arquivo sem problemas, tanto
que  mesmo apos o fechamento do panda para o envio,
consegui baixar e verificar o arquivo sem problemas no
panda(na verdade uns 15 minutos depois do encerramento
:-).

   Dei uma olhada de novo lá ontem.... e agora consta
um arquivo enviado por outro aluno: .nbattrs, que se
não me engano é de atributos de um projeto feito no
netbeans...

   Então dêem uma verificada no panda... Só por
precaução... ;-)

  Guilherme(monitor): caso o pessoal do Panda não
consiga recuperar os dados, como fica minha situação?

Obrigado.
[]'s Edson.

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br