RE: [mac438] Implementação na P2

Juliana Barby Simão writes:
 > Oi, professor,
 >
 > a última questão da P2 do ano passado pedia para que o pseudo-código de um
 > monitor fosse reescrito em C ou Java.
 > Gostaria de saber se realmente precisamos decorar detalhes de implementação
 > para a prova.
Olá Juliana,
  A sua pergunta faz bastante sentido. Em nenhum momento quero que vocês
decorem código. Mas, a motivação para a minha questão foi a seguinte:
quem fez o Ep2 ou Ep3 no ano passado saberia escrever o monitor com
facilidade, além disto, toda a classe havia feito os eps em Java
(exceto a dupla do Guilherme) e  haviamos tido uma aula sobre Pthreads
(onde é bem fácil implementar monitores). Logo, a questão apenas servia para
ajudar quem realmente fez o Ep, ou quem realmente estava atento a aula de
pthreads.

Alfredo