Re: Hyperthreading

BBBBBBBBB
:-)

Concordo com o Nelson. Como eu disse pro Goldman: eu assisti a palestra,
anotei várias coisas que o Guilherme disse e aprendi bastante, mas a
pergunta que o Goldman fez na prova foi de doer!!!

Acho que foi algo muito específico, e não uma questão pra ver quem estava
prestando atenção na palestra, como ele disse...

Já me disseram que a resposta da questão está em um quarto de página de um
dos 30 slides da palestra.

A resposta é algo assim:
1) O SO deve saber quando dar um HALT em um processo que está estagnado.
2) O SO deve saber usar processadores lógicos de processadores físicos
   diferentes.

Para ver a resposta exata dá uma olhada nos slides...

[]'s
Guilherme

Dizem que Nelson Guedes Paulo Junior tentou dizer:

> AAAAAAAAA
> Qual a resposta da questão 2 da prova????????
> Alguem sabe?????????
>
> Com o pessoal que eu conversei, ninguem sabia fazer essa questão.
>
> Pô Alfredo, a questão vale 2 pontos e ainda por cima a prova tem peso 2.
> Acho meio injusto se a maioria não conseguir responder a questão, fazer
> ela contar TANTO assim né?????
>

> Valeus!
> []'s

* Guilherme Tozo de Carvalho *