[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

vetores no struct

Caros colegas e professores,

      Como que eu uso vetores em struct? Posso colocar sigla[6], como um
parâmetro do struct? Ou apontador para fazer alocação dinâmica? Nesse caso,
como que eu "abro" o struct em suas partes (p. ex. disciplina.sigla[1])?

                                                Grato,
                                                    Rogério