[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

=?Windows-1252?Q?Re:_opera=E7=E3o_ilegal?=

parâmetro do struct, posso colocar algo do tipo:
aluno[i].disciplinas[j]?

>Se alunos é dinâmico, deveria ser alunos[i]->disciplinas[j]...

    Desculpe, ignore meu e-mail anterior! Esqueci de ligar o cérebro antes
de clicar no SEND...

    A sua sintaxe está certa. Este tipo de erro é geralmente devido ao uso
não verificado de uma alocação que não deu certo ou algo assim (o programa
usou memória que não devia). Experimente colocar um if na frente de todo uso
de varíavel dinâmica checando para ver se o endereço é válido (não nulo).

Rubens