[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: EP01

>Não seria mais inteligente alocar memória
dinamicamente?

    É só uma opinião, mas me parece que em alguns casos faz mais sentido
definir um limite. Nomes de pessoas, por exemplo, não precisam ser alocados
dinamicamente, a meu ver. Afinal, se tudo for livre (e dinâmico), ficaria
inviável lidar com um banco de dados, por exemplo. Além do que, é muito
pequena a porcentagem de excessões à regra (como a família de Orleans e
Bragança). Já a quantidade de alunos sim, tem vantagem em não ter limite. Eu
faria como o Daniel, fixando um NOMEMAX arbitrário (+- 40 ou 60 estaria mais
do que bom). Quanto a Dom Pedro, não acredito que ele escolheria Ciência da
Computação, de todo modo... :-]

Rubens