[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Saída

    Pessoal, o negócio é o seguinte:
O enunciado diz que o programa deve produzir um relatório, mas não especifica se esse relatório deve ser colocado na tela ou em 2 arquivos separados. O que eu gostaria de saber é o seguinte: Seria por um acaso permitido dividir a saída em dois arquivos separados (um para os formandos e outro para os futuros quintanistas) ? Se afirmativo, isso permite escrever um código que trabalhe internamente com somente uma lista ligada (no meu caso)...
  Valeu e um abração a todos...

Giuliano