[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Lista ligada....

Valeu Rubens! Já descobri o problema!
É que no struct tem que botar ; depois de fechar a chaves....
Bom...mas tipo....qual a diferença entre fazer
"struct lista{....};" e "typedef struct{....}lista;"?
Espero num estar enchendo o saco, heheh....é que a prova amanhã e num tô
conseguindo acompanhar direito...
Abraços,
Andrew....

--