[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Help!

>Rubens, desde jah, queria agradecer pelo seu interesse e ajuda.

    Por nada! Fernanda, fiz o seguinte: não usei o seu código, mas peguei o
arquivo curriculo.txt do Carlinhos, onde tem 31 obrigatórias, e chamei a sua
QuickSort com aquela modificação. Rodou tanto no meu C++Builder quanto no
LCC sem dar pau, e a ordenação funcionou direitinho! Será que seu LCC está
com problemas? Se quiser tentar algo diferente, me avise. Caso queira tentar
reinstalar o LCC, tem uma cópia no nosso site, completa:
ftp://bcc2000.net/lcc/

Rubens