[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: EP2

> Olá,
>   Alguém tem idéia de como fazer a saída do EP2, especialmente o retângulo ?
> Já me sugeriram programação em C++ com bitmap no Borland, mas acho (tenho
> certeza) que nem o lcc nem os monitores iriam gostar...
>   Grato,
>      Vinicius, básico

Olah,

Voce pode representar as pecas em modo texto (por exemplo, o caracter 177
eh um retangulo). Ou usar modo grafico.

No lcc, existe a possibilidade de usar a interface para Windows, onde voce
estaria criando um verdadeiro software for Windows, mas pra te falar a
verdade eu tentei usar esta interface mas nao foi possivel pois o lcc nao
estah bem instalado no CEC.

No LINUX, voce pode usar alguma biblioteca grafica, como por exemplo o
GTK.

Eh isso,

Demerson Polli