[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: comparar nomes

>Quando voce compara duas strings desta forma, voce esta comparando se elas
>tem o mesmo endereco.

    Só um detalhe: o trecho acima compara o _conteúdo_ dos vetores, isto é,
os dois primeiros chars de cada um. Para comparar o _endereço_ (que muito
provavelmente não seria o desejado) a expressão seria (nome1<nome2), e para
comparar o conteúdo inteiro dos vetores de uma vez, as funções de
string.h...

Rubens