[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: hora de entrega

On Mon, 18 Sep 2000, Rubens Altimari wrote:
> Circularam aqui na lista duas informações interessantes, mas casualmente
> perguntadas por alunos do prof. Imre: o horário de entrega do EP e a questão
> de poder entregar fontes compiláveis no LCC (sem testar necessariamente no
> GCC, embora este seja preferível).
>
>     Será que as respostas valem também para nós, alunos do prof. Carlinhos?
> Pra variar, _claro_ que o meu EP ficou para a última hora... :-]
>
> Rubens

No caso da turma do BCC a entrega do EP deve ser feita hoje
(terça-feira) em minha sala até a meia-noite :-)

Quanto ao compilador usado, nosso monitor já disse que vai usar o
ambiente linux na correção. Mas, nada impede vocês de usarem outro
compilador.

--
carlinhos