[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Data do EP 2 - turma BCC

====================================
                Esta é só prá turma do BCC
====================================

Pessoal,

Recebi email da Luiza solicitando que adiasse o EP e vários alunos me
procuraram hoje fazendo o mesmo pedido. Desculpem não ter respondido
antes, mas estava fora de São Paulo até ontem, e meu computador hoje de
manhã teimava em não funcionar.

Com relação à data de entrega, ficamos então acertados para o dia 24 de
outubro de 2000. O EP pode ser entregue, como de costume,  até a
meia-noite desse dia na minha sala (297A).

Abraços e boas provas nesta semana.

--
carlinhos

PS: Podemos aproveitar que agora vocês estão com tempo de sobra e
marcar um futebolzinho ;-)