[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

RE: inverte

> Alo profs. Imre e Carlinhos,
>   Venho pedir para poder usar um prototipo diferente da inverte: inverte
> (int a[], int l, int r);  (estilo Sedgewick).
>   Acreditem, e mais pratico em metade dos algoritmos que eu tenho aqui...
>   Grato,

Mas qual e a diferenca?  Que representam os parametros l e r?  Qual esta
faltando?  Porque e mais vantajosa?

l e r sao o inicio e o fim do trecho q vc quer inverter, em alguns casos
pode ser mais pratico, pois em algumas funcoes eu chamava a inverte
passando r-l+1 como k.