[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: esta lista

Precisamente por isso e' bom saber procurar listas adequadas aos
interesses pessoais/profissionais de cada um pelo mundo afora, ou ate
mesmo criar a sua propria.

Guilherme Tomas O'Connor de Lungarzo