From: Imre Simon <is@ime.usp.br>
Date: Tue, 28 Nov 2000 14:31:02 -0300
To: "Vinicius Cifú Lopes" <vclmatgeo@hotmail.com>
Subject: Re: esta lista
Full-Name: Imre Simon

Podemos manter a lista funcionando, mesmo depois de encerrado o
semestre.

Lembro que quem quiser sair da lista, poderá fazê-lo, seguindo as
instruções na home page da mesma:

  http://www.ime.usp.br/~is/ddt/mac122-00/is-122-00.html

ou melhor, na página de explicações:

  http://www.ime.usp.br/~is/ddt/mac122-00/lista-help.html

Não recomendo sair da lista antes do fim do semestre, mas este
expediente pode ser usado para garantir uma morte natural da lista,
sem incomodar ninguém.

Imre Simon