[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: <unistd.h>

Opa,
  Tentei arrancar o pedaço fora, mas dá pau no resto do código. Conforme for
entrarei com novidades...
  Grato, Vinicius

Get more from the Web.  FREE MSN Explorer download : http://explorer.msn.com