[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

=?Windows-1252?Q?Re:_Re:_V=EDrus?=

>Acho que não se trata de open relay, Rubens. Acredito que o vírus se
espalhe utilizando a lista de endereços do hospedeiro

    Sim, mas note que eu disse "inicialmente"! Ou seja, os primeiros envios,
pelo autor, ou por aqueles que sabem o que estão fazendo, são feitos via
servidores abertos e/ou remailers anônimos, para ficar mais difícil traçar.
Eu quis dizer que não adianta tentar achar a origem através dos posters.
Depois, depende do vírus: estes novos realmente se auto-propagam, e esta é a
força deles - quando alguém recebe, ele vem de um "amigo"... Fora o "apelo"
da "Branca de Neve Pornô" ou coisa que o valha...

Rubens