[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

programa do leo

 Acho que quase todos ficaram boiando quando o prof. Feofiloff falou do
"programa do leo" em sala de aula. E que eu havia mostrado este programa e
tinha dito que colocaria na web e anunciaria na lista.
 Bom aqui esta. O endereco eh:

 http://www.linux.ime.usp.br/~leowww/download/

 Baixem o arquivo executavel para windows (grphsort.exe) e o driver para
VGA (egavga.bgi) e rode o programa normalmente no prompt do DOS do win. O
programa foi compilado no Borland 4.x e funcionou perfeitamente aqui na
rede do CEC.

 Alias quem quiser o codigo fonte tambem esta ai. Sao os arquivos
(grphsort.c) e (grphsort.h). E se alguem manjar de linux, por favor,
compile e se possivel me mande depois, ok? Nao consegui copila-lo na rede
linux... Podem altera-lo a vontade e se possivel me mande uma copia quando
fizer isto.

 No endereco voce encontra tambem um joguinho pra treinar o seu C.
Chama-se C-Robots, nele voce cria o algoritmo de seu robozinho e coloca-o
no ringue contra outros robos. Tente criar o seu e faremos um confronto.

Abracos,
Leo Watanabe   <leowww@linux.ime.usp.br>
BCC99

obs.: Esta ja eh a minha lista Z (opcional) que apresentei ao prof.