-- ----- Nelson Guedes Paulo Junior E-mail:Title: Info Exame - Plantão Info - FTC declara improvável lei de privacidade na web - (21/08/2001)UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*) HomePage: (Em eterna construção) http://members.xoom.com/DuneKiller/index2.html "Não serão todas as coisas engolidas pela morte?" - Platão
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
FTC declara improvável lei de privacidade na webTerça-feira, 21 de agosto de 2001 - 14h30
A indústria tecnológica está dividida entre a necessidade de o governo agir para proteger os consumidores ou deixar o tema nas mãos das empresas, para que elas atuem com mais flexibilidade diante de uma tecnologia que muda rapidamente.
O debate levou legisladores a uma consideração mais ampla quanto à complexidade do assunto, que representa uma grande ameaça.
De acordo com o integrante da comissão Orson Swindle, aumenta o número de sites que divulgam a política de privacidade, muitos dos quais baseados em uma linguagem legal "absurda" e de difícil compreensão.
Com um bom incentivo, a indústria rebate: "Clientes satisfeitos significam negócios duradouros".
|
![]() |
|