Oi!!

 Oi pessoal,

   Vou ser o responsavel por corrigir os eps de voces. Acho que um bom
programa deve ser bem documentado. Portanto deem grande atencao isso,
mostrando-me como devo compilar o programa, como usa-lo, exemplos e
principalmente descrever o que cada funcao faz. Qualquer duvida mandem um
email para a lista que eu, o Nelson, o professor ou algum colega
tentaremos responder, ok?

[]s,

Thiago

Thiago Carvalho de Sousa
Undergraduated Student of Computer Science
University of Sao Paulo
Rua Cardoso de Almeida, 1156/142-A Perdizes
CEP : 05013-001   Sao Paulo - SP    Brazil
Phone/Fax : (055)-(11)-3873-5079
Ohter Email : thiagosousa@hotmail.com