Off-topic (leia depois da prova)

Peço imensamente desculpas pelo carater off-topic deste email, mas é
irresistivel! Muito mais forte do que eu. Recebi este endereço em uma outra
lista na qual faco parte

http://members.truepath.com/objective/propaganda.html

é um texto no qual um pastor desvenda certas ligações ocultas do Macintosh
com as forcas ocultas, tais como o comando ´chmod 666´, agora presente
gracas a sua nova base Unix. (será que as forcas ocultas entendem comandos
em octal?!?)

Para quem nao gostou da explicacao de chmod dada na aula, pode ser o
caminho para encontrar outra explicacao. Ou talvez o nosso professor decida
nao usar mais MAC.

Me desculpo de novo pelo email ser off-topic, mas infelizmente nao e´ um
email de piada. Alias, nem seria tao engracado se o texto nao fosse serio.
De qquer maneira conta alguns poucos fatos historicos da apple, mesmo que
sob uma ótica um pouco particular ;-)