Prova 2

Estava dando uma olhada em
http://www.ime.usp.br/~kon/MAC211/provasExemplo/P2/
na prova exemplo, assim como fiz para a primeira prova e fiquei com algumas
dúvidas.

Na pagina, aparecem duas questoes sobre a calculadora recursiva e uma sobre
Awk. Eu tinha a impressão que destes dois assuntos tinhamos apenas dado um
overview e não me pareceu que fossem asism de importantes (6 dos 15,5
pontos da prova exemplo).

Gostaria de saber se o curso deste ano está um pouco diferente, ou se sou
eu que estou estudando os tópicos errados. O que devemos estudar para esta
prova?