Re: Observacoes sobre o ep2

Primeiro: por algum motivo eu não recebi no meu email esse email da
lista, mas recebi o posterior a ele (o q mostra q eu não fui retirado da
lista)...

Segundo: O problema dos asteróides passarem por cima um do outro e não
ser notada a colisão pode ser resolvido fazendo-se iterações que
atualizam o tempo percorrido mais vezes "por segundo", i.e., se o normal
seria atualizar uma vez por segundo poderia se fazer 100 atualizações
por segundo. Esse número de iterações só precisa ser grande o suficiente
para que nenhum asteróide possa passar por cima de outro nesse tempo
(facilmente calculado pelos limites de velocidade dos asteróides). Tb dá
pra ficar calculando o segmento de reta no qual o asteróide passou...
Mas dá bem mais trabalho...

Terceiro: As notas da primeira fase já saíram? Se sim, onde? E se for no
panda, só para quem submeteu o arquivo?

-- André.