Re: Consulta na P2

Já que o professor disse que ia cair Flex OU Awk, gostaria de dizer que na
minha opiniao parece mais sensato que caia o Flex.

Eu achei mais facil e acho que fornece uma avaliacao melhor para um assunto
que nao tivemos muito tempo de ver, já que a materia de LabProg é extensa e
na aula apenas pincelamos assuntos que nos levariam longas horas para criar
intimidade, o que, eu imagino, espera-se que desenvolvamos ao longo de mais
tempo (até o fim do ano, talvez).

Sem dizer que (aos meus olhos) parece que o Flex se encaixa melhor com o
que vimos de analisadores lexicos, previamente. Basicamente ExpReg de um
lado, comando em C do outro.

At 16:18 24/6/2002 -0300, Domingos wrote:
>Caro professor,
>
>Acredito que para muitos alunos que, como eu, tem uma memória porca demais
>para lembrarem de todas as regras para expressões regulares e a sintaxe do
>AWK (apesar de que essa é bem parecida com C), seria razoável fazer a P2 com
>uma pequena consulta, somente as regras para expressões regulares e talvez
>alguma coisinha aqui e ali sobre a sintaxe do AWK, exigindo do aluno apenas o
>raciocínio da lógica de expressões regulares e não na capacidade de memorizar
>centenas de páginas de manuais em sua memória!
>
>Atenciosamente,

> [...]

Guilherme T. O'Connor de Lungarzo

"Jack The Ripper says:
         'Never judge people by their appearance,
          is the interior that really matters.'"

guioc@ipt.br
http://www.guioc.cjb.net