relatorio.txt

Queridos alunos,

Lab_Prog.1 está chegando ao fim e voces devem agora estar concentrados na
finalizacao do projeto final (que deverá ser entregue até terça-feira,
23:59:59).

Dentro do arquivo comprimido contendo os arquivos do projeto, voces terao que
entregar um pequeno relatorio (relatorio.{txt,html,ps,pdf}) que deve conter
umas 2 ou 3 páginas. Peço que voces caprichem na qualidade do portugues
utilizado neste relatório. Em particular, sugiro que voces deem uma olhada na
página http://www.ime.usp.br/~kon/ResearchStudents/traducao.html. Eu a escrevi
para os meus orientandos mas acredito que também valeria a pena voces darem
uma olhada nela antes de redigir o relatório.

[]s,
Fabio.
P.S.: relatorio.{txt,html,ps,pdf} é uma expressao regular do jeito que o bash
entende. É um pouco diferente da sintaxe usada pelo awk e flex mas a idéia é a
mesma. O que eu quis dizer é que o relatório pode ser entregue em qualquer um
destes formatos.