Release candidate do EP1

Olás!

Após uma produtiva discussão na segunda-feira, chegamos numa API
pública que parece ter agradado (descobrimos, inclusive, uns errinhos
na API antiga). Ela já está disponível na página, com diagrama UML
atualizado e tudo.

Eu tomei a liberdade de adicionar mais uma classe (Atributo), já que o
cabeçalho me pareceu fazer mais sentido como uma coleção de atributos
do que como um dicionário esquisito (um MultiMap para os iniciados).
Dessa forma, a intenção de remover um atributo passa a corresponder à
remoção de uma instância de Atributo do conteúdo, ao invés de um
at:key put:nil. Isso me pareceu mais uniforme, previsível e elegante,
até por corresponder à idéia de que os atributos no cabeçalho
apresentam uma ordem (coisa que o dicionário remove).

O período de sugestões ainda está aberto (até quinta-feira), então
aproveitem. Se eu esqueci de alguma coisa ou se vocês encontrarem
algum erro, por favor me avisem.

Fabio, você já está com permissão de escrita nos arquivos. :-)

Abraços,

--
Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>