Re: Release candidate do EP1

 Pelo que eu entendi, "WebMail" representaria uma instância do programa, certo?
 Seria o jeito de inicializarmos o programa.

 Então porque não dar um nome ao programa?

Não é estranho iniciar um "WebMail" ou um "Editor de Texto" ou ainda um "Jogo" ??

Tipo "PooWebMail", "PooWebMail2006", ou "UltraThunderPowerWebMailPlus".

Projetos com nome são tão mais bacanas!!! =) ..

... ou ainda, cada grupo poderia dar o nome pro seu próprio "núcleo". Assim seria mais facil de diferenciar e corrigir os projetos (err.... seria?).

[]s Fek

Em 12/04/06, Fabio Kon <kon*ime:usp:br> escreveu:
Bruno Canettieri ("Caneta") escreveu:
> Das tres opções ae eu prefiro a WebMail que é mais simples
legal, mas só cuidado com uma coisa: simplicidade é ótimo mas mais
importante ainda é a clareza.

não caia na tentação de abreviar demais para economizar uns toques no
teclado e comprometer a clareza do código.

Mas, neste caso específico, concordo com o Bruno que simplesmente
WebMail funciona bem.

[]s,
fabio.