Re: Estado das Coisas

Paulo,

No meu grupo nós dividimos as classes de uma maneira bem interessante. A minha parte eu acabo hoje. No decorrer da semana iremos integrar todas as partes. Acredito que até sexta-feira (28/04) tenhamos terminado, pois a API pública deve garantir uma integração suave.

Até mais! Tiago.

paulo-fernando:machado*itauseguros:com:br wrote:

Senhores,

Apenas para uma estatística ingrata, a quanto andam o trabalho de cada grupo?
Numa escala de 0 a 100, quanto está pronto?
E outro ponto, quem acha que vai dar tempo de entregar no dia 28, com qualidade?
[]´s

Paulo Fernando.
Esta mensagem e uma correspondencia reservada. Se voce a recebeu por engano, por favor desconsidere-a.
O sistema de mensagens da Internet nao e considerado seguro ou livre de erros. Esta instituicao nao se
responsabiliza por opinioes ou declaracoes veiculadas atraves de e-mails.