Sumário das modificações.

Oi pessoal,

Segue abaixo um sumário das modificações recentes à API pública:

- método de instância 'removeUsuarioComLogin: umLogin' adicionado a WebMail.
- métodos de instância 'lida' e 'lida:' adicionados a Mensagem.
- método de classe 'com: umaString' adicionado a Conteudo.

Eu adicionei o 'com:' porque acho que é algo que vocês já vão ter que
implementar mas, se vocês acharem que isso vai dar muito trabalho a
mais (eu avalio que não) me avisem que eu tiro.

Vou colocar as modificações no ar em poucos minutos.

Abraços,

--
Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>