Re: Semântica fuzzy.

     Giuliano,

     É fácil saber se um usuário já foi cadastrado no sistema de
Webmail. Mas é meio complicado devolver uma referência para o mesmo
usuário no caso de a mensagem WebMail>>usuarioComLogin: umLogin ser
chamada duas vezes para o mesmo login, já que as contas POP e SMTP do
usuário não são persistentes (ou são?)
     Posso retornar um usuário com o mesmo Maildir e mensagens, mas
cujas contas eu "esqueci"? ;-)
     []´s
     Leandro.

--