Re: Usando css style sheets externas

Oi Tiago,

Eu me lembro que você pode definir umas style libraries. Não tenho
exatamente de cabeça como usar, mas me lembro que você pode criar uma
subclasse de WAStyleLibrary e daí importar essa style library na hora
de configurar a aplicação. Vou olhar isso prá você.

Eu costumo fazer uma gambiarra, que é deixar o arquivo de estilos num
servidor web e devolver algo como '@import
http://localfiles/something.css' no método style (ou na própria style
library). O bom é que assim você pode referenciar inclusive JPEGs e
outras coisas de dentro do arquivo de estilos sem ter que passar por
dentro do Squeak.

Abraços,