Correção e notas da primeira fase.

Olás,

As notas da primeira fase já estão no PACA (disponíveis para o
representante do grupo entregou o EP). Vou disponibilizar, logo mais,
o conjunto de testes que usei na correção. Ao olharem os testes (e as
notas), mantenham em mente que a avaliação não foi feita com base em
se o EP passou ou não nos testes, mas sim de acordo com a
funcionalidade que pude aferir combinando:

1) Os testes;
2) a inspeção das estruturas de execução criadas pelo programa no debugger;
3) inúmeras variações dos testes (adaptei os testes a muitos EPs);
4) inúmeras variações dos EPs (adaptei muitos EPs aos testes).

Isso essencialmente significa que se eu consegui, de alguma forma,
verificar que você implementou o que deveria, então você ganhou a
nota. Em particular, se seu EP passou em todos os testes, você fica
com 10. No entanto, se ele não passou em nenhum teste, isso não
implica que você ficou com zero.

As funcionalidades avaliadas (e os problemas) estão descritas nos
comentários no PACA. Peço para que entrem em contato comigo caso haja
alguma dúvida na correção.

Abraços,

--
Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>