Composição de WAComponent's

Eu crio várias páginas, todas subclasses de WAComponent.
Em uma delas, a 'main', eu crio instâncias das demais, e no renderContentOn: eu crio uma tabela simples e mando como tableData: cada uma das outras páginas já instanciadas.
Legal, as páginas aparecem na tabela, mas quando uso o Toggle Halos e dou qualquer clique nos componentes das outras páginas, ele dá erro:

Error: Components not found while processing callbacks: #(a VisualPastas)

(VisualPastas é minha classe para exibir a listagem de pastas).
Esse erro também ocorre quando clico em um link ou botão da página adicionada.

Alguém pode me ajudar?