Re: Notas de aula

Quoting paulo-fernando:machado*itauseguros:com:br:

> Professor,
>
> Quando a nota da última aula será publicada?

eu me esqueci de publica-la mas ela será praticamente idêntica à versão do ano
passado que vocês podem olhar. Eu estou apenas acrescentando uns detalhes a mais
mas não é nada relevante prá prova.

> Todos os padrões de projeto tem a mesma probabilidade de cair na prova ou
> somente aqueles que possuem explicações nas notas de aula?

Os que não possuem explicações (Prototype, Factory Method e Flyweight) por obra
do acaso não caem. Mas muitos dos outros padrões tem explicações sucintas demais
nas notas de aula, então a explicação não é necessariamente suficiente.

[]s,
fabio.