primeiras notas da P2

Oi Gente,

Terminei de corrigir as notas da P2 do pessoal que colocou um asterisco. As demais eu termino até sexta-feira.

As notas estão em http://www.ime.usp.br/~kon/MAC5714/notas

Quinta-feira 'as 10:00 tem a Sub para quem não ficou com média ou para quem quer melhorar a nota.

Não se esqueçam de caprichar na fase final do EP que vale bastante.

Respondendo ao que me perguntaram: não é necessário ter média de provas acima de 5.0, precisa apenas ter média final >= 5.0 para ser aprovado.

[]s,
fabio.